sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bullying

Nossa escola participou da reunião preparatória para a 2ª Jornada contra o Bullying com o o segundo grupo de alunos das escolas da rede municipal. Foi no dia 14 de junho no auditório da SMED. Fomos representados pela professora Luiza e os alunos Amanda e Alisson das 8ªs.

Na abertura o secretário da Educação, Édson da Rosa, destacou o papel exercido por lideranças nas escolas, como presidentes de grêmios e representantes de turmas e também relatou suas experiências pessoais s escolas, como presidentes de grêmios e representantes de turmas. Nossos alunos gostaram muito do relato e  sugeriram a direção que o mesmo viesse palestrar na escola.

Apesar da agenda lotada, o secretário esteve presente na escola no dia 07 de julho quando foi realizada uma oficina para os alunos com as organizadoras Daiane Boff, Raquel Girardi, Elis Silva, Morgana Perini e Carla Zanette.

Em nome de toda a escola, agradecemos a equipe da SMED e em especial ao Secretário da Educação que encantou os alunos com sua palestra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.