quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eleições

O processo eleitoral que elegeu as novas equipes diretivas (direção e vices) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Caxias do Sul aconteceu no dia 18 de novembro, das 9h às 20h.

A comissão eleitoral, responsável pela coordenação do pleito, era composta por um aluno, um pai de aluno, um representante do Sindicato dos Servidores Municipais, um professor, um representante do Conselho Municipal de Educação, um representante de Grêmio Estudantil, um representante da Secretaria Municipal da Educação, um representante da Procuradoria Geral do Município, um representante da Secretaria de Recursos Humanos e Logística e um representante dos diretores, que não esteja concorrendo.

Toda comunidade escolar (pais, alunos, funcionários e professores) tiveram direito a voto.

Este ano são 71 escolas da rede municipal que realizaram o processo eleitoral. A posse das equipes diretivas eleitas acontece no dia 14 de dezembro e o mandato compreende o período de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014.

Na nossa escola as eleições transcorreram tranquilas.
A chapa 2 foi a ganhadora.

Parabéns a nova equipe!!!!
Direção: Professora Luiza 
Vice-manhã: Professora Lorena
Vice-tarde: Professora Míriam

Um comentário:

  1. Parabéns Prof° Luiza e a todas...muitas saudades. Beijos das antigas alunas Gleice e Glauce Medeiros e Thaís Rauch (formandas 2005)

    ResponderExcluir

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.