segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gincana Halloween tarefa 3






Tarefa 03 - The Halloween Flag
Cada turma deverá criar uma bandeira para representar a sua equipe na gincana. As bandeiras deverão ser expostas no QG da equipe na próxima Quinta-feira, 31/10. Entretanto, as bandeiras deverão ficar prontas até o dia30/10, ao meio-dia. Cada equipe deverá bater uma foto da sua bandeira e enviar para o e-mail da Comissão da Gincana (gincanamarianinha@hotmail.com), até o dia 30/10 sem falta. A tarefa tem peso 20 pontos, e as equipes serão penalizadas se não realizarem esta tarefa. A bandeira será utilizada para decorar o seu QG, ela será como uma Marca para a sua equipe. Cuide bem dela, e seja criativo na sua confecção. Vocês poderão utilizar tecido, papel, papelão, etc.

Boa sorte!


2 comentários:

  1. bom,eu acho que foi bem legal pq foi divertido, e foi um projeto muito legal e eu acho qe foi legal pk nós achamos lgal...bjbj legal

    ResponderExcluir
  2. hoje eu só quero que o dia termine bem(8'

    ResponderExcluir

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.