terça-feira, 15 de novembro de 2016

Palestra Nelço Tesser

Palestra de formação
Data: 08/11/16

A vinda do empresário Nelço Tesser para conversar com os estudantes dos Nonos Anos e Turma de Aceleração, foi um momento único! Os olhares atentos e acertivos dos estudantes surpreenderam, pela magnitude da história de vida contada e as essenciais mensagens de orientação à preparação de cada um, para um futuro promissor.

O Sr. Nelço responsabilizou a cada um pelo estabelecimento de metas de vida, com o seguinte questionamento: ONDE VOCÊ QUER ESTAR DAQUI A DEZ ANOS? A  RESPONSABILIDADE PELO TEU FUTURO, É EXCLUSIVAMENTE TUA! faça, busque, se mobilize, estude, se movimente em direção ao seu projeto de vida! Daqui a dez anos, você VAI estar lá!!

Através da sua história de vida, o empresário comprovou que tudo é possivel, quando há planejamento, direcionamento e ações em prol dos seus sonhos.
Nelço Tesser foi muito bem acolhido pelo grupo concluinte, por ser o pioneiro na implantação das tecnologias na cidade de Caxias do Sul e arredores, disseminando as facilidades de organização que os softweres planejados, de acordo com as necessidades de cada empresa, produzidos pelos amplamente capacitados colaboradores da sua empresa, que buscam nincessantemente atualização e qualificação dos seus sistemas, visando a excelência no atendimento aos seus renomados clientes.

Chamou a atenção dos nossos aprendizes a humildade do empresário, bem como a sua disponibilidade em atender com tanto esmero, uma escola de ensino fundamental do interior da cidade. Somos imensamente gratos ao Sr. Nelço Tesser, em especial, à Creice Arsee, Analista de Responsabilidade social da Fundação Marcopolo, por oportunizarem momentos de formação impagáveis aos nossos estudantes.




Nelço Angelo Tesser, diretor da NL Informática, também é  presidente da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul, uma ONG (Organização Não-Governamental) sem fins lucrativos, que desde 1997  tem por objetivo auxiliar pessoas e instituições por meio de voluntariado.


Vice-diretora Lorena Steffli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.