terça-feira, 4 de abril de 2017

CTG MARIANINHA QUEIROZ

"QUEM SABE QUEM É E DE ONDE VEIO, O VENTO NÃO LEVA"! 

 Com muita emoção, iniciamos os trabalhos de continuidade das atividades do CTG MARIANINHA QUEIROZ. Buscamos na comunidade, ex alunos com longa vivência da cultura gaúcha, na busca de voluntários para levar adiante, tão importante projeto da escola. Gratificado escolhemos a exemplar ex aluna Nathalia.....que buscou na sua entidade, o CTG Sinuelo, voluntários para dar suporte a tão importante "empreitada". 
Agradecemos aos novos instrutores do nosso CTG: Arthur Mazzochini de Oliveira, Natália Gomes Chaves, Nicole de Oliveira Ricarte.

 Também convidamos dois estudantes da escola, para apoiar este trabalho, Maria Vitória Dama e Carlos Fin, que alegremente acolheram o chamamento de sua escola. Formada a equipe, abrimos as inscrições na escola e nos emocionados com quase 80 inscritos, entre os quais 32 meninas de 05 a 07 anos. Chamamos os pais para as combinações iniciais e encantados, recebemos um imenso número de responsáveis, prontos pada auxiliar a escola de seus filhos, na busca da cultura e das raízes do nosso povo Gaúcho. 






Feitas as tratativas, no anoitecer da quinta feira, dia 30 de março, iniciamos os trabalhos, com uma equipe muito animada. Foi emocionante vivenciar o empenho e a disponibilidade de todos, num belíssimo início de trabalho. Os pais compareceram em massa, ansiosos por acompanhar os trabalhos, maravilhados com o empenho de todos! 







Que Deus, como quer que O concebamos, abençoe a todos!


Vice–Diretora Manhã: Lorena Bachi Steffli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.