quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Quiz Q.I. Fundação Marcopolo, Atlântida Serra


No dia 31 de agosto em nossa escola, aconteceu o Quiz Q.I. Fundação Marcopolo, Atlântida Serra. As provas aconteceram a partir das 10 horas da manhã na quadra da nossa escola. Foram várias escolas que participaram com equipes e representantes em atividades de  testar conhecimentos gerais.
 Nossa escola participou da categoria Ensino Fundamental, fomos representados pela Equipe Azul com a participação dos estudantes: Maria Vittória, Bianca, Luiza e a coordenadora professora Juleide. a coreografia apresentada foi criada pelo monitor Weslley.

 Telão com Prova de conhecimento




Nossa equipe ficou em 2º lugar. Somente o primeiro lugar vai para a final.  
 Essa gincana é uma iniciativa da Atlântida Serra e da Fundação Marcopolo e visa testar os conhecimentos gerais dos estudantes. Apenas 20 instituições de ensino de cada categoria poderão participar.

As provas relâmpago que mobilizaram nossa escola foram o  Desafio Social que visava arrecadar materiais escolares novos ou em bom estado para uso e a  melhor torcida visava reunir uma torcida para ajudar a equipe.


O quiz possu duas categorias,  Ensino Fundamental e Ensino Médio. A cada mês haverá uma  etapa classificatória e em dezembro deste ano acontecerá a  final que consagrará uma escola campeã em cada categoria. 


Foi um dia muito especial, de muita alegria e descontração apresar da chuva. Agradecemos a equipe Azul, pela motivação, compromisso e dedicação de todos!!

http://www.fundacaomarcopolo.com.br/projeto-escolas/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.