quarta-feira, 23 de junho de 2010

Almoço do CTG

Nosso Almoço foi um sucesso!!!

No dia 20 de junho aconteceu o almoço do CTG da nossa Escola, organizado e realizado pelos pais, direção e professores.
Grupo Mirim e Juvenil

Nossa festa foi um sucesso. Tivemos a presença de representantes do CTG Sinuelo e Laços da Amizade. Recebemos em torno de 400 pessoas. Os grupos Mirim e Juvenil fizeram apresentações artísticas.
Grupo Juvenil


Nesse almoço aconteceu a passagem de faixa de 1ª prenda e peão destaque.
Agradecemos a todos os que nos ajudaram, em especial a Comissão Julgadora, aos professores que estiveram presentes em toda a organização, cozinha, decoração e a equipe diretiva.

Com certeza repetiremos essa festa no próximo ano!!!

Professora Vera Concli

2 comentários:

  1. sou uma aluna da escola e posso dizer que adoro estudar nela pois tenho professores legais e tenhop também meus amigos e posso dizer que tenho muito orgulho de estudar nela

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Rampon da Silva25 de maio de 2011 às 07:35

    Bom dia, fiquei muito surpresa ao visitar este Blog, não sabia de sua existência, mas estou muito contente por saber do mesmo.
    Quero expressar em algumas palavras o quanto o ensino desta Escola é importante para a comunidade em geral, fui aluna desta instituição de ensino desde o "pré" à antiga oitava série(hoje nono ano); E nesta minha caminhada escolar, tive a oportunidade de também fazer parte deste CTG, e com muito prazer fui Primeira Prenda Juvenil. Hoje muito me arrependo de não ter aproveitado mais toda a fase que passei no Marianinha de Queiroz, mas essa maturidade só vem com o tempo(infelizmente). Agradeço a todos que fizeram parte da minha história no colégio, citando algumas figuras ilustres como a Dona Balbina(Tia da cozinha, como chamávamos), Prof. Vera Concli, Prof. MariStela, Prof. Delaine, Prof. Lurdes Bachi(impossível não aprender os verbos com ela), Prof. Clóris, Diretora Eunice.. entre muitas outras.. Obrigada pela lições de mais carinho do que educação.

    Cláudia Rampon da Silva, ex-aluna Marianinha de Queiroz, formada em magistério e hoje estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul.

    ResponderExcluir

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.