quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dia do Diretor


Homenagem às nossas diretoras Luiza, Lorena e Míriam

Agredecemos às diretoras de nossa escola pelo grande empenho em levar a educação adiante, em valorizar a ética, os valores, os cuidados com o meio ambiente, a valorização dos professores...
 Sabemos do esforço de cada uma no comprometimento com nossos projetos que engrandecem nossa escola, como o Mais Educação, Prato Limpo, CTG, Orquestra, Flauta, Coral.. 
Agradecemos pelo olhar diferenciado a todos alunos, em especial aos alunos do último ano, proporcionando cursos e oficinas em turno inverso (LID e Metrologia, Oficina de Reciclagem).
Agradecemos pelo comprometimento com parceiros, como a Fundação Marcopolo..
Agradecemos pela parceria com o Instituto Migliori, trazendo para a escola atividades experimentais na linha da neurociência ..

Nossa escola está sempre inovando e buscando a mudança.
Mas tudo isso só é possível com lideranças que enxergam além do horizonte!



Alunos e professores

Um comentário:

  1. Perceber e receber o carinho de nossos estudantes e professores é gratificante! Este dia ficará marcado em nossas lembranças para sempre! Educação se faz com amor, esforço, entrega, trocas, comprometimento e com a participação de todos.Sem isso, nada seria possível. Por amarmos esta comunidade e acreditarmos nas potencialidades de cada um o ensino se torna GRATIFICANTE e o trabalho que está sendo desenvolvido se torna REAL! AMAMOS VCS! Professora Miriam Tomazoni da Silva.

    ResponderExcluir

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.