quarta-feira, 1 de abril de 2015

Despedida da nossa querida professora Míriam Tomazoni da Silva

Encerramos o mês de março com a aposentadoria de nossa querida professora e ex-diretora Míriam Tomazoni da Silva.
Dia 30 de março a professora recebeu muitas homenagens dos alunos,  foi um dia de muita  emoção, alegria e saudades antecipada!

A professora Míriam está no magistério há 30 anos e 16 anos na nossa escola. Dedicada, competente, companheira de trabalho, comprometida com os ideais de uma educação plena. Sua atuação como vice-diretora, mais de uma vez, foi sempre brilhante, contribuindo para uma educação de qualidade!
Emoção e carinho dos alunos

Crédito das Fotos: Regina Costa

Professora Míriam, em nome de todos a comunidade escolar agradecemos pela sua dedicação e comprometimento, honrando sempre sua profissão  e nossa escola. Você fez parte de nossa vida e sua dedicação  vai ficar para sempre nos nossos corações!




 Tarde de emoção no quinto ano B

Abaixo a mensagem que a professora deixa para nós:

O dia de hoje (30/04/15) ficará registrado em minha memória para sempre! Dia de alegria, choro não contido, dia de bem-querer! Bem-querer pelas amizades conquistadas, pelas palavras recebidas de meus colegas, pelo carinho, ternura e afeto dos alunos e das minhas queridas meninas da cozinha e da limpeza desta escola que me acolhe há 16 anos. Encerro amanhã uma longa etapa de minha vida, trinta anos dedicados ao magistério! Durante todos estes anos, conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades, realizei trocas de aprendizagens, dei muitas gargalhadas, sofri, chorei, reclamei, passei noites sem dormir, discuti, voltei atrás, dancei, corri, gritei e vivenciei situações inusitadas. Levo cada um destes momentos em meu coração e em minhas lembranças, tendo a certeza de sempre ter feito meu melhor possível. Deixo a todos(as) meu MUITO OBRIGADA! Vocês fizeram e farão sempre parte de minha história! Amo cada um de vocês.

Um comentário:

  1. Como não amar esta comunidade que me recebeu de braços abertos? Agradeço a todos que contribuíram com meu crescimento pessoal e profissional. SAUDADES ETERNAS! Bjs no coração de cada um! Profª. Miriam.

    ResponderExcluir

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.