sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Uso de Tecnologias nas Escolas - Plataforma Geekie

Uso de Tecnologias nas Escolas - Plataforma Geekie
Os pais devem estar se perguntando o que são esses testes online que nossos alunos do 6º ao 9º ano estão fazendo. É a tecnologia oferecendo experiências diferentes para o aprendizado através da  plataforma Geekie, em parceria com a  rede de ensino municipal. 
Essa plataforma foi lançada em 2013 e atualmente é reconhecida pelo MEC.   A plataforma é muito rica com ensino diferenciado para todos, possui videoaulas para auxiliar os alunos e o professor pode inserir conteúdos. 
O Geekie Lab é voltado para as escolas de ensino médio, e 9ª ano do Ensino Fundamental com conteúdos educacionais são personalizados, pois identifica as dificuldades do estudante em cada matéria, permitindo aos professores uma visão das dificuldades de cada aluno, pois seus passos são registrados e conforme avança nos conteúdos o programa ajusta os exercícios às suas necessidades. 
O Geekie Teste, do 6º ao 9º ano permite avaliações externas. 
A  plataforma já foi adotada em vários estados brasileiros, na rede privada, estadual e municipal, oferecendo assessoria pedagógica para as escolas parceiras.
www.geekielab.com.br

Segundo o Jornal Pioneiro, essa plataforma deverá beneficiar 19 mil estudantes das redes municipal e estadual de nossa cidade. 
Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.