segunda-feira, 11 de maio de 2015

Concurso Minha Mãe é uma Estrela

Parabéns aos ganhadores do concurso "Minha mãe é uma estrela porque..."

Os ganhadores foram Brayan Bittencourt Rosa do 5º ano A e Nicolas Pereira Oliveira do 2º ano A.

"Minha mãe é uma estrela porque sempre que preciso ela me ajuda, ela volta do trabalho cansada e  dolorida e ainda não consegue descansar, mas eu sei que ela é uma estrela, porque seu brilho, amor e dedicação me ajudam a crescer!"
Brayan Bittencourt Rosa

"Minha mãe é uma estrela porque tenho certeza que ela veio do céu, mandada por uma luz maior, para iluminar nossas vidas e nossos caminhos".
Nícolas Pereira Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.