sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cartaz da 8ª Mostra de Ciências e 6ª Mostra do Conhecimento

O desenho escolhido para o cartaz da Mostra foi da aluna Camilly da Silva Dias do 7º ano A.  O desenho foi realizado nas aulas de Arte, sob coordenação da professora Marlene. O tema deste ano é:


"É importante saber, tão importante é fazer, seja você um instrumento de paz e gratidão!"

Camilly da Silva Dias tem 12 anos, gosta muito de desenhar, "amo desenhar" diz ela. Camilly é caxiense, mas morou muito tempo em Três Barras no Paraná. Voltou para a cidade em 2011, quando ingressou no 4º ano da nossa escola.

Professora Gica, professora Marlene, Camilly e vice-diretora Lorena

               Camilly estava com a ideia de fazer um mundo com um laço, a solução para decorar o laço ela encontrou no Atlas Geográfico, desenhando as bandeiras dos países. Foi um trabalho demorado, mas valeu a pena. Esse laço representa a união entre todos os paises  enlaçados pela pomba da paz para se unirem.
             Camilly gosta muito de muito de estudar, gosta das aulas de Arte, Ciências e Matemática. Gosta muito de música, participa da orquestra, onde toca flauta transversal. Camilly deixou uma mensagem:

Temos que seguir em frente, usar a criatividade e ajudar para que possamos viver em um mundo com mais criatividade, gentileza, paz, amor e respeito entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.