segunda-feira, 13 de julho de 2015

JUBILAÇÃO

No dia 07 de julho, na Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima, ocorreu a cerimônia de jubilação em homenagem aos servidores que se aposentaram no 1º semestre deste ano.
Os servidores foram homenageados pelos anos de trabalho dedicado ao serviço público, pela dedicação e empenho em fazer parte das mudanças da nossa cidade. Foram 153 servidores, de várias secretarias do município, inclusive a Secretaria da Educação.

Tivemos três professoras jubiladas aposentadas na nossa escola. Cada uma delas com seu trabalho e dedicação  ajudaram a melhorar a qualidade de ensino de nossa escola.

Luiza Maria Dal Piaz Bossle - diretora da última gestão, professora de Educação Física e professora de dança do CTG por muitos anos.
Miriam Christiane Bonno Stürmer - professora de Português
Miriam Mari Tomazoni da Silva - professora das séries iniciais e vice-diretora em duas gestões.

O prefeito foi representado pela secretária de Recursos Humanos e Logística, Jaqueline M. Bernardi que ressaltou a importância do trabalho dos servidores na transformação da cidade :

 “Caxias do Sul não é mais a mesma depois que vocês passaram pelo serviço público municipal. Vocês deixaram suas marcas, um pedacinho de vocês em cada atividade desenvolvida. O Município tem muito orgulho do trabalho que desempenharam e deseja muitas alegrias nesta nova etapa de vida”, disse Jaqueline.
http://jornalpontoinicial.com.br/geral/cidade/prefeitura-homenageia-servidores-aposentados/




Crédito da foto: Luiza Maria Dal Piaz Bossle

                                                  Foto de Andreia Copini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.