sexta-feira, 21 de outubro de 2016

5ª Gincana Halloween Marianinha

5 ª GINCANA DE HALLOWEEN 


Nossa gincana completa 5 anos este ano. 
Nesta 5ª edição, a campanha solidária vai beneficiar o Lar São Francisco de Assis. 

O Lar São Francisco de Assis é uma sociedade sem fins lucrativos, fundada em 1960, com sede no bairro Cinquentenário em Caxias do Sul, tem como prioridade básica dar atendimento a idosos, homens e mulheres desamparados e pobres.  

A arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal será feita por cada equipe. 






ATENÇÃO PARA AS PRIMEIRAS TAREFAS:

TAREFA 01 - WE ARE READY!

Conversar com a turma, decidir o nome da equipe, que deverá ser em inglês. Definir um líder para a equipe. Enviar um email para o e-mail da gincana contendo o nome da equipe, do líder. 05 pontos


TAREFA 02 - WE ALL HAVE NUMBERS!

Todos os integrantes da Equipe devem possuir números. Numerem todos os estudantes.   Não pode ser o número da chamada, pois alguns números não existem. A numeração deve iniciar em 01, sendo que este número deve ser o líder. Enviem, no e-mail da gincana, uma lista contendo o número e nome dos membros da equipe até sexta, 21/10. 5 pontos.

Obs. Algumas provas devem ser realizadas por alunos específicos, ou seja, a comissão escolherá um aluno pelo seu número, e este deverá realizar a tarefa. Se o aluno não estiver presente no dia da prova, a equipe fica com 0 pontos na determinada prova.


TAREFA 03 - WE'RE GOMMA NEED THESE:

 Os materiais devem ser entregues apenas no dia 27/10. As peças serão entregues dentro de duas caixas de papelão, personalizada pela equipe, uma para alimentos e outra para os produtos de higiene. A equipe fica responsável por encontrar e trazer duas caixas de papelão para colocar as doações. Cada produto vale 3 pontos, lembrando que não serão aceitos perecíveis. Esta prova tem pontuação variável e poderá definir um campeão.
Professor Tiago idealizador da Gincana - 2014


 Observações importantes:
A gincana se realizará na sala de aula e na quadra de esportes, a partir do 3º período do dia 31 de outubro, segunda feira.



Cada equipe será responsável pela limpeza da sala de aula, recolhendo tudo o que foi utilizado na decoração, com separação do lixo. A comissão organizadora passará nas salas para verificar a limpeza e organização.
Todas as tarefas possuem pontuação, as equipes receberão as tarefas juntamente com as pontuações das mesmas.

Professora Eliane Baldissera

Crédito das Fotos:

Fotos da Gincana de  2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.