sexta-feira, 21 de outubro de 2016

5ª GINCANA HALLOWEEN

TAREFA 04 - I MAKE MY PART AND I HELP THE SCHOOL

Será que R$5,00 realmente fazem a diferença para a escola? E se cada aluno contribuísse com esse valor durante o ano? Tenho certeza de que vocês pensam nisso sempre que percebem algo quebrado, velho ou inoperante na nossa escola. Portanto, se alguem puder contribuir, deverá fazê-lo até o dia 28/10. Assim, como forma de agradecimento e incentivo realizaremos um levantamento quanto ao número de contribuições que os integrantes da equipe já realizaram. Na quarta-feira, dia 31/10 nossa querida recepcionista Olina Gil, entragará um relatório contendo o número de contribuições que cada turma realizou até agora. Cada mês de contribuição contará um ponto para a equipe.


TAREFA 05 - CUSTOM YOUR OWN PLACE 

Nesta Gincana, a decoração das salas de aula será realizada durante UMA aula de Arte e UMA de inglês apartir do dia 19/10. Dessa forma os alunos serão avaliados quanto a sua participação na Equipe e também na disciplina de inglês. Vocês devem providenciar palavras em inglês com o tema Halloween para decorar a sala de aula também. Em hipótese alguma a equipe escrevera nas paredes, chão ou teto. Apenas em cartazes, folhas, cartolina, etc. Para cada equipe será disponibilizado uma data a ser divulgada. As equipes deverão trazer material para enfeitar a sala (QG). O teto poderá ser enfeitado também. Podem-se ultilizar material reciclado,  cartazes, tecidos, máscaras, vassouras, etc.  A utilização de materiais recicláveis aumentará os pontos.


 TAREFA 06 -MAKE YOUR WORDSEARCH



Preparar um caça palavras contendo 25 palavras em inglês  no site do Discovery Education: http://puzzlemaker.discoveryeducation.com/WordSearchSetupForm.asp
O Caça-palavras deve ser salvo em formato PDF e enviado para o e-mail da gincana até o dia 27/10/16. No título deve conter o nome da equipe e da turma.

http://puzzlemaker.discoveryeducation.com/WordSearchSetupForm.asp




Professora Eliane Baldissera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.