segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

II Encanto de Natal Marianinha 2017

II Encanto de Natal 
 09/12/2017 às 9 horas da manhã na quadra de esportes da Escola

Nesta manhã de sábado nossa escola esteve em festa com a comemoração de Natal. No II Encanto de Natal tivemos apresentação da Orquestra Jovem da Fundação Marcopolo, sob regência de Luiz Carlos Zeni Jr. com voz do solista Rafael Gubert .

Programa:
Smooth - Itall Shur e Rob Thomas
Pirates of the Caribbean - Klaus Badelt
Raul Sixas Fantasia - Raul Seixas
Jingle Bells - James Lord Pierpont
Boas Festas - Assis Valente

Mais um ano chega ao fim.
 É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. De transformarmos os bons momentos em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de que todos os nossos sonhos, vão se realizar.
É Natal, tempo de presente, de estar presente, de sorrir, abraçar e celebrar.
É tempo de lembrar o aniversariante da data, em tempos, onde nós adultos, ensinamos nossas crianças a esperar o presente.
É tempo de agradecermos por todos os momentos abençoados que tivemos.

 Todos a postos para as apresentações

Anjinhos recepcionaram os pais na entrada da escola

 Luiza Pezzi apresentou o espetáculo;

Ao longo dos últimos anos, assistimos a uma transformação grandiosa, presenciamos, em nossos estudantes e comunidade o crescimento do amor pela arte da música através da participação na Orquestra Jovem da Fundação Marcopolo.


 Maestro cumprimenta o primeiro violino (spalla) 

 Solista Rafael Gubert







Projeto Escolas da Fundação Marcopolo

  Agradecemos aos grandes incentivadores do Projeto Escolas, Diretor da Fundação Jader Alberto Petter Vaniel, a supervisora da Fundação, Isabel Machado e à analista de responsabilidade social da Fundação, Creice Arsé. Agradecemos também ao Maestro Zeni, a Claudia Bressan, coordenadora do Projeto Mais Música, professores do projeto e a todos que viabilizaram e conduzem esse lindo projeto, qualificando a missão de educar. 
Sr. Jader Vaniel entregou uma placa à nossa escola. O ano de  2017 marca o fim de um ciclo, ciclo que trouxe muita grandiosidade para nossa escola e nossa comunidade. Nossa escola também homenageou à fundação por todos esse anos de parceria. 


Neste evento foi anunciada a escola da nona edição do Projeto Escolas. Foram 38 escolas inscritas e das 6 escolas classificadas foi escolhida a Escola Rosário de São Francisco.
 Creice Arsé, analista de responsabilidade social da Fundação Marcopolo apresenta a nova escola do Projeto Escolas
 


  Este é dos projetos desenvolvido em parceria com escolas municipais e estaduais, no qual nossa escola fez parte de 2009 à 2017. 

Equipe diretiva e representantes da fundação entregando placa símbolo do projeto escolas à equipe diretiva da Escola Rosário de São Francisco.

Depoimento da vice diretora Lorena, que participou do início do Projeto Escolas,  em 2003 na Escola Irmão Guerini!


Homenagem aos voluntários que acompanham os estudantes aos ensaios da orquestra, Camila Lopes, Ivani Orlandi, presidente do COM e senhor Donizete. 

A festa continuou com apresentação do Bumba-Meu-Boi, coordenado pelo professor Dinarte Paz e com a chegada do Papai-Noel!












Agradecemos aos estudantes, funcionários, professores e comunidade escolar. Agradecemos à Fundação Marcopolo, ao Projeto Mais Música e a todos os colaboradores, voluntários e parceiros de nossa escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.