terça-feira, 5 de dezembro de 2017

IV concurso de Vídeos Cipave


Há vários anos participamos do Concurso de Vídeos Cipave, e este ano fomos vencedores com o vídeo "Isto é Macumba". 
O principal objetivo deste concurso é estimular a produção de vídeos para expressão de ideias, sentimentos e reflexão através e vídeo.

A premiação do IV concurso de Vídeos Cipave deste ano "Diversidade Étnico-racial " aconteceu no dia 10/11 no Anfiteatro Vereador marino Kury na Câmara dos Vereadores. Participaram do evento as escolas inscritas, jurados e coordenadores do programa. 

Foram 3 premiações de melhor vídeo, além da premiação de  melhor cartaz. Nossa escola conquistou o 1º lugar na categoria vídeo com a produção " Isso é Macumba?!", o segundo lugar ficou com a escola Ruben Bento Alves, " Pele" e o 3º lugar com a Escola Santa Lúcia " Sonhando com um melhor dia". Trofeu e certificado foi a premiação do concurso. 
A produção de  " Isso é Macumba?!" foi uma iniciativa do professor Dinarte Paz , que juntamente com a professora Luiza Pezzi, convidaram estudantes que tivessem interesse. Em turno contrário tiveram vários momentos de interação, conversa, reflexão, criação de textos e filmagens.  
Foi muito emocionante todo o processo que culminou com o vídeo. Parabéns a todos!






Mais informações no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.