sábado, 31 de outubro de 2015

4º Gincana de Halloween Marianinha


4º Gincana de Halloween Marianinha "Esta será nível Batman"

 A Gincana de Halloween já é tradição na nossa escola. Um evento realizado sempre nas proximidades de 31 de outubro e que envolve todos os alunos do turno da manhã. 

A gincana celebra uma das mais tradicionais festas entre adolescentes dos Estados Unidos e é uma ótima oportunidade para uma imersão cultural na disciplina de Inglês. Assim, o professor de Inglês Tiago Scopel organiza uma gincana anualmente. Nesta edição os alunos precisaram realizar 29 provas, sendo algumas online, outras em sala de aula e mais algumas no ginásio da escola. 

Muitas habilidades foram desenvolvidas, com provas que exigiram um conhecimento de Língua Inglesa, raciocínio lógico, resolução de charadas, agilidade, velocidade, trabalho em equipe, comprometimento e diversão.

Um dos principais objetivos da Gincana é a integração entre as turmas, criando um ambiente sadio de competição. Queremos também proporcionar aos alunos um sentimento de pertencimento à escola e à comunidade, assim, os alunos precisaram coletar roupas e brinquedos para serem doados à Escola infantil do bairro.

A gincana foi um sucesso, com muita diversão, aprendizado e solidariedade. Ano que vem tem mais. Nos vemos daqui uma ano galera... 


Algumas fotos :

                                       Teacher Tiago, o mentor da Gincana


Equipe avaliadora das provas
 
 Provas realizadas no salão

 Equipes organizadas para desfile




Equipes organizadas

Crédito das Fotos: Maria Vitória Dama
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.