sábado, 24 de outubro de 2015

Palestra - Gestão de Pessoas

Palestra: Gestão de Pessoas - Gabriela Bachi Steffli
Local: EMEF Profª Marianinha Queiroz
Data: 21 de outubro
Turmas: 9º ano e Acelerada


Avaliação da Palestra da Psicóloga Gabriela Bachi Steffli

A Psicóloga e Coordenadora de Gestão de Pessoas da Inovarh Gabriela Bachi Steffli, compareceu voluntariamente à E.M. E. F. Profa. Marianinha Queiroz, por solicitação  da Fundação Marcopolo, através da Analista de Responsabilidade Social, Creice Arse, para atender as demandas do 9º Ano e da Turma de Aceleração.




 A Psicóloga abordou a empregabilidade, versando sobre competências e habilidades necessárias para conquistar e manter um emprego, alertando os alunos de que o esforço dispendido em conquistar uma vaga, deve ser da mesma proporção para mantê-lo. A apresentação do currículo e pessoal são de muita importância, eis que ambos devem primar pela simplicidade e clareza de intenções.


Gabriela enfatiza a importância da realização pessoal na atividade escolhida como forma de subsistência e que a ambas são fatores decisivos para se alcançar o sucesso. A palestra foi pontuada na necessidade dos estudos, bem como da leitura e atualizações permanentes. Os alunos obtiveram esclarecimentos de suma importância, no sentido de desfazer duvidas e oferecer a segurança em momentos que seriam extremamente críticos aos jovens em busca do primeiro emprego. Somos gratos à Inovarh e a Fundação Marcopolo por oportunizar formação essencial para o futuro sucesso dos nossos estudantes. 

Agradecemos à Psicóloga Gabriela, à Creice Arse e a Fundação Marcopolo pela oportunidade de oferecer formação de tal porte, oportunizando informações preciosas para o sucesso das ações futuras de nossos estudantes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.