sexta-feira, 25 de maio de 2018

Programa Estudantil Vereador por um Dia 2018



Nesta quinta,  dia 24 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores,  houve a reunião de representantes das escolas com a Comissão de Educação e a Escola do Legislativo para orientações ao Programa Estudantil Vereador por um Dia 2018.
Foram repassadas orientações e sugestões do trabalho para os estudantes, que contará com a participação da TV Câmara, que orientou a gravação de um vídeo para ser passado na programação do canal 16 da NET, para divulgar o Vereador por um Dia 2018. Participam estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental das redes municipal, estadual e particular da cidade.
Recebemos as boas-vindas do vereador Edson da Rosa, diretor da Escola do Legislativo, ressaltando a importância dessa participação.
Também ouvimos o vereador  Paulo Perico, presidente da Comissão de Educação,
Este ano foram 44 escolas inscritas, por isso foram agendadas duas sessões para dois grupos distintos.  Nossa escola fará parte do primeiro grupo, com encontro preparatório para o dia 1º de outubro  e sessão para o dia 22 de outubro.

Recebemos material para trabalhar com os estudantes antes da escolha do representante. O material produzido pela escola vai ser exposto no dia da sessão.



Crédito: Franciele Masochi Lorenzett

Boas vindas do vereador Edson da Rosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELEITURA 1º B

Releitura do livro "Menina Bonita do Laço de Fita" (Ana Maria Machado) feita pelos estudantes da turma 1º B.